Robert confessa…

Parece que Robert Pattinson quando era mais novo já sentia ter a fama que tem atualmente. O site Europa Press postou uma matéria onde Robert diz que não era nada popular no colégio, devido a sua arrogância.

No colégio, batiam em Robert Pattinson por ser arrogante

O ator confessou que apanhou na escola porque ele se comportava com um “idiota”. Ele afirma que não provocava as brigas, mas reconhece que mantinha uma atitude arrogante pelo fato de ser ator e por isso seus colegas de classe o esperavam na saída para enfrentá-lo.

Embora hoje milhares de fãs de todo o mundo gritem seu nome quando ele passa, o protagonista da saga Crepúsculo não era nada popular durante seus anos de colégio. Robert Pattinson reconhece que as relações com seus colegas de classe não eram precisamente boas.

“Me pegaram muitas vezes quando eu era mais novo”, declarou o ator. Apesar de deixar claro que nunca iniciava as brigas, ele assume sua parcela de culpa por sua atitude arrogante.

“Eu era um pouco idiota. Havia começado a atuar e gostava de me comportara como ator… Ou como eu pensava que era um ator. Isso provocava reações e alguns meninos vinham me pegar, afirmou ele, como diz o jornal Showbiz Spy.

Mas o ator quer deixar claro que não é que seus colegas de classe o assediavam (no mal sentido), mas era a forma que eles respondiam ao seu comportamento idiota: “os rapazes nunca me espancaram, era algo que acontecia depois da aula”.

Parece que agora Robert já mudou seu conceito do que é ser um ator e não tem mais esses problemas com seus amigos. É claro que às vezes tem que correr das pessoas, mas não porque querem bater nele, mas pelo amor desmedido de seus fãs.

Deixe um comentário