Desculpaas…

Olá fãs como eu..

Desculpem não estar postando..pois meu computador estava uma merda e não tinha dindin para ir numa lan toda hora..então tinha parado.

Mas voltei meu amore.

E agora quero ver muitos comentários e me ajudem mandando email para      nandas2teatro@gmail.com.

Grataaaa

4 Respostas to “Desculpaas…”

  1. Nós te perdoamos!!!!!rssss
    bj

  2. tah!
    brigadão por responder porque não estavam postando!!
    sou muito fã de vcs!!!!!!
    poderia participar do blog?
    gostaria muito!
    amo crepúsculo e suas sagas!
    ja li todos os livros e espero loucamente por 30 de junho!
    ECLIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. mandei o email!

    ME ACEITEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

