Chris defende fã detida

Uma fã foi presa na semana passada e mantida em uma cela por 2 dias por supostamente tentar filmar Lua Nova. Ela alega que estava apenas filmando uma festa que estava sendo realizada na sala de cinema para sua irmã e não tentava gravar o filme para distribuí-lo. Se condenada, a fã poderia pegar até três anos de prisão. Chris Weitz deu sua opinião sobre o caso:

“Não é necessário dizer que o caso me parece terrivelmente injusto e eu gostaria de fazer o que eu puder para chamar atenção para essa situação” o diretor escreveu em um e-mail.

Weitz também questionou se sua prisão foi justificada

“Há uma diferença entre tentar proteger os direitos autorais de um filme e fazer um exemplo injusto de alguém que claramente não parece ter qualquer intenção em relação à pirataria de vídeo”.

Ele disse que tinha contatado o estúdio que lançou o filme, Summit Entertainment, para expressar sua preocupação com a detenção da garota, mas ele reconheceu que provavelmente há pouco que ele pode fazer para influenciar o resultado do seu caso.

“Não estou certo do efeito que eu teria sobre o caso” , escreveu ele, afirmando que “o filme é, afinal, não é minha propriedade”.

Recentemente alguns rumores de que a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, teria falecido circularam pela internet. Para tranqüilizar os fãs, ela mandou uma mensagem através de Seth em seu website oficial:

Olá todo mundo. Acabo de receber uma ligação da Stephenie, e ela quer que eu diga a todos que, ao contrário de alguns rumores que estão circulando recentemente, ela está viva e bem.
Tenham um bom dia.
Seth.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: