Michael Sheen entrevista Ashley Green….

A Interview Magazine pediu que Michael Sheen entrevistasse Ashley Greene para a nova edição da revista. Abaixo vocês podem conferir a tradução dessa entrevista super descontraida.

Ok, essa é a minha primeira pergunta. É a única pergunta séria, o resto é engraçado. Aqui vai: como uma elfa criada por humanos você enfrentou muito preconceito como fada aqui em Hollywood?
Bem eu acho que eles tem ciúmes por que eu brilho e falo élfico e tenho orelhas pequenas pontudas.

É verdade.
Então sim, tem preconceito. Mas eu não me importo.

Você é descrita como fada várias vezes. Quando eu era jovem, eu era descrito como meio élfico. Eu acho que deve ser mais fácil lidar com isso se você é uma garota bonita e não um menino mais ou menos.
Sinto muito pela sua adolescência.

Obrigada. Bem, vamos voltar ao começo. Você cresceu em Jacksonville, florida, certo?
Sim, está certo.

Agora me conte sobre Jacksonville. Como é lá? Você pode complementar com alguma historia de crocodilos?
Eu só comi cauda de crocodilo frita uma vez.

Continue lendo clicando aqui.

Mandy *-*

Deixe um comentário

