Kris e sua geração

Tyson Houseman, que interpreta Quil Ateara, falou exclusivamente com o examiner.com sobre seu trabalho na ‘Saga Crepúsculo’:

“A relação entre eu e os membros do elenco refletiu na relação dos personagens porque quando fimavamos Lua Nova eu era o único que ainda não fazia parte da alcatéia, então tínhamos uma agenda de filmagens diferente e figurinos diferentes, cabelo, maquiagem, etc… Enquanto isso ficamos amigos, mas eu ainda não via tanto os caras como eles se viam, por isso eles tinham um laço maior do que eu. Já em Eclipse como meu personagem é parte da alcatéia eu passo mais tempo com os caras”.

Clique aqui para ler a tradução completa.

O Team 411 publicou uma matéria sobre as melhores atrizes da geração de Kristen Stewart Para entrar na lista era necessário ter fama, sucesso e o respeito de seus colegas além de se encontrar na faixa etária entre 18 e 35 anos. Kristen Stewart e Anna Kendrick conseguiram seus lugares:

Anna Kendrick – estrela revelação de 2009 com seu papel em “Amor Sem Escalas”. Ela é indicada para um Golden Globe e um prêmio SAG, e é capaz de ser indicada para o Oscar. Além disso já trabalhou com Jason Reitman e George Clooney em “Amor Sem Escalas”, tem um papel coadjuvante na “Saga Crepúsculo” e projetos com Michael Cera, Seth Rogen e James McAvoy. Engraçada com um tempo excelente para comedia, e ainda sabe mostrar vulnerabilidade. Ser bonitinha também é bom. Comparação: Julia Roberts.

Kristen Stewart – ela tem crédito nos filmes independentes e um rosto famoso graças a seu papel como Bella Swan na “Saga Crepúsculo”. Apesar de estar entrando na mídia, Stewart continua a equilibrar sua popularidade de “Crepúsculo” com filmes independentes incluindo dois que estrearam no Sundance Film Festival (“Welcome to the Rileys” e “The Runaways”). Uma vez obtida, a fama que ela conseguiu ano passado é difícil de acabar o que significa que ela pode entrar e sair da mente do publico dependendo de seus papeis. Comparação: Catherine Keener.

Para saber mais sobre a lista clique aqui.

Ass:Mandy *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: