Irmã de Rob fala no twitter

Veja abaixo oque Lizzie Pattinson(irmã do Rob) postou em seu facebook ontem:


53380337-ce17388818542cc73f2635e814e3480c_4b3a82eb-full


Lizzie: Ugh Cerca de 50 meninas estão acampadas do lado de fora de nossa casa, tenho de conter fisicamente a minha mãe de dar-lhes bebidas quentes! O que elas realmente precisam é ir para casa …..

Ass:Mandy *-*

2 Respostas to “Irmã de Rob fala no twitter”

  1. crepusculocrazy Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

    Qm dera eu pudesse estar na frenet da casa da mãe do rob…

    ‘ sonhando: chamariaa ela de sogrinha querida… agradaria ela …
    até que seu filho chegasse e eu sem duvidas abusaria dele .

    oskpksokasopaskopaskopsaksoapkopas*

  2. crepusculocrazy Says:

    IssooOO ai ClebinhooOo..
    Tipooo eu já teria ficado amigaa de todoos e quando ele chegasse estaria até já com um colchão ao lado da caminha dle.

    kkk

Deixe um comentário

