Anna ganha globo de ouro

Anna Kendrick, que foi indicada ao Globo de Ouro por seu papel em Amor Sem Escalas (Up In The Air) e falou um pouco sobre a nomeação ao prêmio e até contou que Kristen Stewart a parabenizou via torpedo. Leia abaixo o artigo do E! Online:

Anna Kendrick: De Crepúsculo para a realeza do Tapete Vermelho

Anna Kendrick, a mera mortal de Crepúsculo, tem tido muita coisa pra pensar nesses ultimos dias, e acredite, não tem nada a ver com vampiros e lobisomens.

Mas com o tapete vermelho! Kendrick tem sido nomeada a muitos prêmios por seu trabalho ao lado de Gorge Clooney em Amor Sem Escalas. Resumindo, ela vai trocar bastante de roupa nesse novo ano…

“Eu sempre acho que alguém vai me ver em um vestido lindo, mas vão perceber que eu sou a garota que normalmente usa Converse e vão me expulsar da festa,’’ Kendrick diz.

Leia o resto do artigo clicando aqui.

Uma resposta to “Anna ganha globo de ouro”

  1. Eu acho ela uma ótima atriz, e com certeza esta sendo reconhecida por isso!!bx

Deixe uma resposta

