Robert desmente caso de namorada….

Robert Pattinson disse ao Times of India que não está namorando e que não quer uma namorada. O Irish Central postou em seu site um artigo falando que esta é uma péssima notícia para a atriz Kristen Stewart, já que os dois atores principais de Crepúsculo pareciam estar juntos:

Eu não tenho uma namorada e nem quero uma, considerando o que acontece comigo agora. Estou apenas lendo livros e assistindo filmes. Eu sou o tipo de pessoa chata, sabe? Se eu tivesse uma namorada, por que eu me afastaria da mídia e não deixaria os fãs saberem?

Leia o artigo inteiro traduzido aqui.

Veja duas fotos que, aparentemente, ainda não foram vistas de uma photoshoot que Robert Pattinson fez:

Uma resposta to “Robert desmente caso de namorada….”

  1. esse cara é tdb!!!
    pela mor de deus…

Deixe um comentário

