Lua Nova cai sua posição

O novo filme da atriz Sandra Bullock (Miss Simpatia), The Blind Side (assista o trailer aqui), desmbancou a bilheteria de Lua Nova nesse fim de semana. O filme, que vem sendo muito comentado pelos críticios e é um dos favoritos ao oscar, arrecadou 20,4milhões de doláres, enquanto Lua Nova arrecadou 15,7milhões. A matéria é do E! Online e você pode ler abaixo:

Sandra Bullock ganha de Lua Nova

Isso era tão inevitável quanto uma referencia a Taylor Lautner: Lua Nova não iria ficar em primeiro lugar para sempre; O Lado Cego (The Blind Side) não iria ficar em segundo lugar para sempre.

O carro chefe super bem comentado para o Oscar, de Sandra Bullock, arrecadou estimadamente $20,4 milhões entre sexta e domingo, e finalmente tomou o lugar da seqüência de Crepúsculo nas bilheterias nesse fim de semana.

O deposto Lua Nova adicionou outros $15,7 milhões a uma quantidade mundial que se aproxima de $600 milhões, o que não é de se reclamar.

Mais boatos sobre a disputa entre O Lado Cego e Lua Nova, e ainda uma olhada na estréia do carro chefe de George Clooney para o Oscar:

– O Lado Cego tem causado problemas para Lua Nova desde que estrearam três fins de semana atrás. Mas deixando de lado essa pequena mudança para o Dia de Ação de Graças, quando o filme de Bullock acabou em primeiro lugar, Lua Nova continuou no topo. Até quarta-feira, isto é, quando gradativamente O Lado Cego atingiu o patamar de Lua Nova, de acordo com as estatísticas do Box Office Mojo. Lua Nova voltou ao primeiro lugar na quinta, mas O Lado Cego arrecadou $1.5 milhões na sexta – e não olhou para trás.

– O Lado Cego é o segundo filme de Sandra Bullock a ficar em primeiro lugar neste ano.

– A arrecadação foi uma surpresa para ambos os filmes. O Lado cego, que teve um custo de $29 milhões, arrecadou em torno de $130 milhões nos EUA. Já, Lua Nova, que custou $50 milhões, arrecadou em torno de $256 milhões. Mundialmente, esse valor chega a surpreendentes $570 milhões.

– A qualquer dia, Lua Nova deve passar Star Trek no quinto lugar entre as maiores bilheterias de 2009.

– Para aqueles que mantêm os records em casa, Crepúsculo ficou em primeiro lugar por 6 dos seus primeiro 17 dias nos cinemas; Lua Nova melhorou a média, indo para 12 dos 17 dias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: