Robert com medo de sua carreira

O Ator Robert Pattinson está aterrorizado com a continuação de sua carreira após a Saga Crepúsculo por que os chefes do estúdio o estão pressionado a atrair grandes audiências. Robert tem recebido vários roteiros desde que começou a interpretar Edward Cullen, mas ele ainda está se acostumando com a idéia de poder recusar um papel após anos aceitando o que viesse. Ele falou para a MTV.com:

“É definitivamente diferente. Às vezes te oferecem coisas que você nunca sonharia que te ofereceriam, mas que também é assustador. Você não tem que fazer o teste para qualquer coisa. (Mas) eu não quero fazer um filme apenas por fazer. Você tem que se questionar muito mais. Antes de Crepúsculo, eu fiz todo o filme que me ofereceram, e você tenta fazer melhor que pode. Mas agora, é esperado que você chegue ao filme e proporcione não só a viabilidade econômica, mas também um bom desempenho. Você não pode errar. As pessoas estão, ‘Nós estamos empregando você para estar aqui, como uma estrela e um ator’. É difícil, e é assustador”.

Mas o ator pode esperar bons conselhos sobre a indústria dos filmes dos seus próximos companheiros de trabalho Uma Thurman (de Bel Ami), Rachel Weisz e Hugh Jackman (de Unbound Captives).

A residência do galã de Crepúsculo Kellan Lutz quase se tornou um lugar para homossexuais depois que seu irmão publicou um anúncio mal intencionado para companheiros de quarto na internet. O ator pediu para o irmão encontrar alguns amigos para dividir a casa enquanto tava em Oregon filmando Crepúsculo, mas admite que a mensagem no CraigList.com estava errada:

“Foi totalmente compreendido de maneira errada por algumas pessoas que me ligaram eu moro na Buffalo Street, então meu irmão estava,’Nós somos os caras de Buffalo. Nós estamos procurando caras atléticos como sangue novo. somos amigos do álcool, temos piscina e uma banheira de água quente” ele ainda explica “Ele colocou, ‘ligue para Casey’- que eu uso porque muita gente não consegue pronunciar meu nome. Então eu recebi essas ligações aleatórias e não vi o negócio na Craiglist…e todos esses homem me ligavam e eu estava, ‘Randy, você pode me mandar o que você escreveu exatamente”.

Deixe um comentário

