Kris fala de Taylor


Kristen Stewart falou à Sugar que está feliz pelo elenco original de Crepúsculo ter voltado para as seqüências, e de acordo com ela, Taylor Lautner estava muito “sarado” no set:

“Taylor ainda estar interpretando Jacob é a melhor coisa.Estava em discussão, mas eu estou tão feliz por ele ter continuado. E ele está tão sarado!” e a atriz anda adiciona, “Eu vi a evolução do Taylor de Crepúsculo para o Taylor de Lua Nova – mas se eu não tivesse visto, eu acho que não o reconheceria”

E sobre as dificuldades para lidar com os fãs da Saga ela comentou:

Não, eu amo os fãs. Eu nunca disse nada negativo…Apenas não é normal estar em uma situação onde há milhares de garotas gritando e você é o motivo disso. Eu pensei que elas iam me odiar, mas elas amam! Eu amo garotas que me amam.”

Deixe um comentário

