Entrevista com Ashley

A Entertainment Weekly tem uma nova entrevista com a Ash, em que ela fala sobre sua carreira, os fãs, Lua Nova e mais.

Confira tudo no “Continue Lendo”!

Nada como um papel em Twilight para te colocar no show business. É esse o caso para Ashley Greene, que passou a maior parte de seu tempo em Hollywood como hostess em um restaurante em LA antes de ficar famosa com o papel de Alice Cullen. A nativa da Flórida acaba de terminar sua turnê pelo país para divulgação de New Moon e começará a filmar o filme de terror, Apparition, em Berlim em fevereiro. Nós conversamos com Greene dias antes de New Moon começar a quebrar recordes.

As reações a Twilight são iguais pelo país inteiro?
Fiquei impressionada em Chicago, na verdade. Chicago foi muito, muito intenso, e alto. Acho que foi uma das maiores respostas que tivemos. Mas sempre há muita gente, muita paixão, muitos gritos, muito choro. Então na verdade medimos o quão profundos são os gritos.

Foi muito diferente do ano passado?
Acho que é mais intenso. Estou muito mais confortável com tudo isso. Não sabia o que esperar quando entrei nisso. Era meu primeiro trabalho, então foi um pouco doido e eu estava muito nervosa. E agora você sabe que os fãs estão ali porque te amam e te apoiam.

Continue Lendo »
Deixe um comentário

