Fatos revelados na Comic-Con

O Rotten Tomatoes tem uma lista de 10 factos revelados sobre Lua Nova, o realizador e o trio protagonista.

new-moon-comic-con

1- A Summit Entertainment conhece o seu público, como foi evidenciado pelas duas cenas que levou ao Comic-Con. Não importa que sejas Team Edward ou Team Jacon, houve uma cena sem t-shirt para ti. Quem quer ver a cena do aniversário de Bella ou o salto do penhasco quando se pode ver Jacob Black a saltar corajosamente para a mota? Ou ver Bella numa rua em Volterra enquanto Edward abre a sua camisa para dar um passo para a luz do sol? Foi uma bela vista. Bella a correr em camara lenta.

2-  O realizador Chris Weitz usará muitos dos diálogos do livro. Este foi um dos maiores pontos de controvérsia com o primeiro, Crepúsculo, dentro do qual a escritora Melissa Rosenbere escreveu frases directamente do texto de Meyer – com resultados variados (“e o leão se apaixonou pelo cordeiro”,  que fez as fãs suspirarem por dentro). Em ambas as cenas mostradas no Comic-Con, a maior parte dos diálogos foi tirado das páginas de Lua Nova e filmado muito próximo do que imaginamos.

3- Taylor Lautner é a celebridade amiga da imprensa que Lua Nova precisava. Comparado com as suas co-estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson, Lautner tem o vigor e o entusiasmo correcto (leia-se que ainda não está cansado) para converter os eventos de imprensa de Crepúsculo em eventos francamente cheios de energia. Na conferência de imprensa de quinta-feira depositada em Stewart e Pattinson, Lautner tomou as rédeas do tempo todo, o rapaz está a sair-se muito bem. Já viram o video de dança da era de Sharkboy?

4- Kristen Stewart sabe que Bella amadurece em Lua Nova. Os Críticos que pensaram que Bella tinha uma total dependência de Edward no primeiro filme, irão surpreender-se com sua óbvia mudança psicológica na sequela. Quando as críticas vieram, Stewart estava preparada. “Este é um filme severamente emocional”, disse aos jornalistas. “Esta é uma das grandes diferenças. Este filme não é sobre descoberta ou apaixonar-se. É apenas uma emoção intensa, este é um dos pontos mais baixos mais também dos mais altos para ela também. Ela é basicamente maníaca-depressiva”.

5- Um ano depois, a vida de Kristen Stewart está tão louca e irónica como as suas respostas emCrepúsculo. A sua participação em Crepúsculo transformou a vida das estrelas num circo constante, com fãs invadindo um centro comercial apenas para ver Pattinson. Ao serem questionados se houve alguma mudança nas suas vidas depois de Crepúsculo até o momento, Lautner disse que agora está “muito ocupado” e Pattinson respondeu que anda de cabeça baixa na rua para não ser reconhecido. Stewart disse que a única mudança em sua vida foi estéticamente: “Eu cortei o cabelo”.

6- Os rapazes de Lua Nova gostam que as suas personagens sofram. Ao serem questionados sobre sua cena favorita em Lua Nova, cada um respondeu com uma cena de separação entre as suas personagens. “Eu levo-a até a porta e digo-lhe adeus e vou-me embora para lutar na floresta e ela fica preocupada” respondeu Lautner. “Ela está com medo por mim. Eu acho que isso é lindo, mas também gosto da cena da separação”.

“Essa é a minha cena favorita no filme”, disse Stewart, com aluz a iluminar-lhe o rosto. “Nós chamamos de cena da separação porque ele basicamente diz-lhe que eles não podem mais ser amigos e transforma-se. Se alguma vez me tratasses assim, podias matar-me”.

E a cena favorita de Pattinson? “Eu acho que a minha cena de separação foi a minha cena favorita”, disse. “Quero dizer, isto leva o relacionamento deles para um outro nível, acima daquele mostrado em Crepúsculo. Foi muito interessante. Foi uma cena longa com um diálogo de cinco páginas. Isto não acontece primeiro filme e é um momento muito interessante. Ele ignora todos os elementos sobrenaturais da história, o que achei muito interessante”.

7- Kristen Stewart mal pode esperar para engravidar de Pattinson! (no sentido figurado) Quando lhe perguntaram qual a cena por que está mais ansiosa por gravar em Eclipse ou Amanhecer,  Stewart deu-nos um spoiler dos grandes. “Eu mal posso esperar para ficar grávida!” brinca Stewart. Pattinson responde: “Eu mal posso esperar para fazer uma cesariana”. E a cena que Taylor está mais ansioso para fazer? Aquela na qual tira a roupa e abraça Bella num saco de cama, naturalmente.

8- Se publicaste um vídeo com a tua reação ao trailer de Lua Nova no YouTube, Chris Weitz provavelmente está a ver neste momento. Durante o painel de discução, Weitz revelou que ele e a equipa de edição viram muitos vídeos das reações de fãs gritando, suspiros e falta de ar. Ele até pensou em filmar uma reação aos vídeos das reações dos fãs!

9. O fanatismo de Crepúsculo foi mais forte do que nunca este ano. Embora nada pudesse superar o som inesperado de milhares de raparigas no painel de Crepúsculo o ano passado, 2009 esteve perto. E os Twilighters estavam mais preparados para o desafio de conseguir um lugar no Hall H para o painel; muitos acamparam dois dias antes e desde quarta de manhã, as Twihards já estavam a enviar mensagens nos seus twitters.

10. A reacção anti-Crepúsculo finalmente tem um nome! Tu sabes que a tua história de fantasia favorita realamente logrou (sucesso) quando se criam disfarces no Comi-Con só para se queixarem dela (muitos homens trazima t-shirst que diziam ‘Crepúsculo arruinou a Comic Con’).

Ass:Mandy*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: