Fãs de Robert ataca Kristen?

Ela teve que ouvir muito. Nos últimos meses Kirsten Stewart tem sido muito insultada. E a miúda de 19 anos não pode fazer nada contra esta agitação.

O motivo para muitas mulheres estarem tão chateadas, é o papel de Kirsten Stewart no filme “Twilight”. No filme de vampiros ela aproxima-se do “menino bonito” Robert Pattinson. E isto não agrada muito às fãs de Pattinson. Mas Kirsten, apesar da sua jovem idade, tem lidado bem com as hostilidades. Até porque há quase 10 anos que ela faz farte da indústria cinematográfica. A californiana, que nasceu em Los Angeles dia 9 de Abril de 1990, esteve pela primeira vez à frente de uma câmara com apenas 10 anos. No filme da Disney “The Thirteenth Year” ela apenas teve um papel pequeno. Foi assim que tudo começou. Mas até atingir a fama, como namorada de um vampiro, ainda precisou de alguns anos.

Antes disso ela contracenou com Jodie Foster no filme “Panic Room”. No Thriller Kirsten é a filha diabética de Jodie Foster. O seu primeiro grande papel trouxe-lhe muita benevolência dos críticos de cinema; e mais papeis. Depois de Jodie Foster, foi a vez de Dennis Quaid e Sharon Stone serem os de pais de Kirsten. Isso foi no Thriller “Cold Creek Manor”, que não foi um grande sucesso de bilheteira. Em vez disso, Kirsten Stewart, de quem os pais fazem parte da indústria do cinema, optou por investir num papel televisivo.

Em 2004 no filme “Speak”, ela é uma jovem, que após ser violada deixa de falar. Este papel difícil, trouxe a Kirsten muitos elogios. Após isso o telefone de sua casa em Los Angeles, aonde vive com os pais e o irmão, não parou de tocar. Ela foi convidada para castings, para vários filmes de alto nível. E em muitos casos ela conseguiu um papel. Ela aparece em “Zathura”, ao lado de Meg Ryan e Adrian Brody em “In the Land of Women”, no filme de ficção científica “Jumper” assim como em “Inside Hollywood” com Robert de Niro. Mas o grande papel ainda não tinha aparecido, até ao Outono de 2007.

Dia 16 de Novembro de 2007 Kirsten foi apresentada como Bella, para as filmagens do bestseller “Twilight”.  E ela, nessa altura com 17 anos, não conhecia os livros da autora Stephenie Meyer. “Eu normalmente não leio livros de grande sucesso, prefiro livrarias que vendam livros em segunda mão.” Mas a americana gostou da história de amor de vampiros.

Gostou tanto que está ansiosa para filmar a quarta parte da saga. Mas antes disso virá em Novembro a segunda parte.

Para ocupar o tempo até o filme chegar, há um novo filme com Kirsten na personagem principal. O filme “Adventure Land” é sobre um jovem americano, que queria passar as suas férias de verão na Europa, mas por falta de dinheiro é obrigado a trabalhar no parque de diversões “Adventureland”. Lá ele encontra a jovem Em (Kirsten Stewart). A história é baseada nas memórias de juvenis do produtor de “Superbad” Greg Motolla.

Fonte

Ass:Mandy*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: