TAYLOR quer outro poder!

Fans do twilight vão ficar bastante confusos quando se toca a escolher de que lado vão ficar quando “Lua Nova” estrear em Novembro.

Taylor Lautner e Robert Pattinson são os dois super sexys e o beijo de Taylor com Kristen Stewart pode fazer com que muitas mais pessoas se juntem ao team Jacob.

Taylor acha que Jacob têm o poder espectacular de se transformar num lobo mas gostava de ter outro poder.

Ele contou à Rotten Tomatoes “Quero roubar um dos poderes de Edward”

“Mas depois sentia que iria trair Jacob se dissesse isso…bem, eu gostava de ler a mente da Bella.”

Taylor e Rob podem ser rivais no filme, mas eles dão-se muito bem na vida real, eles gostam de sair para comer fora depois das filmagens e ir apoiar a banda de Jackson Rathbone, 100 monkeys.

Taylor não têm visto Rob tão regularmente porque ele está em Nova Iorque a filmar “Remember Me”

Fonte

Ass:Mandy*

7 Respostas to “TAYLOR quer outro poder!”

  1. uiiiii mande essa foto

  2. eu sou f numero 1 deles..amo muito tudo isso.

  3. TAYLOR inesquecivel …mto gato ..qrendo robar o poder de Edward,ler a mente de Bella.
    Eu torço para que ele fique com a bella mas pena a bella vai ficar com o Edward..
    I YOU LOVE TAYLOR

  4. eu amooooooo d+++++ crepusculo tenho todos os filmes da saga ñ perco amooo se desse eu ia vizitar vcs en todo brasil…
    I LOVE YOU CREPUSCULO
    e eu amo + o Edward do q o Taylor.te amo edward……….

  5. eu amo muito vcs dois o taylor e o robert bjs beijos

  6. eu amo muito vocxeis de mais e mais o taulor lindo tesão bonito e gostosao.♥♥♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

