Selo dos Volturi como merchandise de Lua Nova

‘Crepúsculo’ acrescebtou o Brasão da Familía Cullen e agora Lua Nova irá acrescentar a tatuagem da Alcateia.

Sabemos agora que também os Volturi irão ter um símbolo próprio, Cameron Bright, que interpreta Alec, disse:

O teu guarda-roupa, o pendente que estás a usar, sabes o que são esses símbolos?
Eu não sei, eles só tipo me atiraram com isto. Sei que é um “V” para Volturi, estou certo? Porque eu sou um Volturi … eu realmente não tenho ideia do que me estás a perguntar. [Risos.]

O teu combina com o Daniel?

Toda a Família Volturi tem porque esse é o seu selo. Eu na verdade não sei muito.”

Os símbolos foram sem dúvida acrescentados ao filme, a fim de tornar o merchandise de Lua Nova mais fácil. Já temos inúmeras peças com o Brasão da Família Cullen.

Fonte: Newmoonmovie

Ass:Mandy*

Deixe um comentário

