A humana dos Volturi, Justine Wachsberger

Foi subitamente depois de conseguir um papel em “Sorority Row” que Wachsberger fez a audição para o filme da Saga Twilight “Lua Nova” e foi-lhe dado o papel de Gianna, uma humana que trabalha para um clã de vampiros chamados Volturi.

Ao longo da história os Volturi fazem parte essencial da historia de Edward e Bella – e num mundo em que os humanos não são suposto saber que os vampiros existem, Gianna é uma personagem que prova que é uma excepção.

“Eu realmente gostei dos livros, mas não era uma fã completa de Twilight quando me deram o papel de Gianna” explicou Wachsberger “Eu apenas sabia que tinha uma sorte imensa de participar num projecto destes com um franchise enorme porque eu sei o que a história significa para os fans.”

Wachsberger acrescentou “Gianna foi uma personagem muito interessante de interpretar para mim. Ela é humana e têm muito que poderia fazer, mas decide trabalhar para os vampiros. Não se sabe muito sobre as suas motivações e isso dá-lhe algum mistério, o que realmente adorei.”

Fonte

Ass:Mandy*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: