Entrevista a Christian Serratos

Christian Serratos é uma grande actriz que é conhecida pelo seu visual amigo da natureza. Nesta entrevista, Christian partilha os seus conselhos, a sua razão de ser vegetariana, e o que ela faz naqueles dias em que se sente “menos bonita”.

Qual é o melhor conselho de beleza que já recebeste?

Conheço muita gente que não tira a maquilhagem à noite, e eu acho que isso é o pior que se pode fazer. Então eu acho que, se há um dia em que te tens de pintar toda, tens de depois tirar isso tudo.

A tua carreira de modelo ajudou-te a representar? Como?

Sim, realmente há umas semanas, fui à Ford Models e eles queriam que eu representasse. Eu não quis fazer isso. Estava a ser completamente pressionada e eu sabia que o que eu queria era ser modelo. E depois, finalmente, só para lhes agradar, fiz uma audição e acabei por gostar mesmo disso. Então acabei por deixar um pelo outro.

É difícil encontrares produtos que possas usar e que concordes moralmente?

Sim. Quer dizer, continua a haver algumas coisas que estou a tentar tirar da minha rotina, porque descobri que ou são feitos testes em animais ou usam animais. Felizmente, muitas das coisas que eu uso já não são testadas em animais, então escolho as coisas certas. É conveniente. Quando era modelo, eles eram sempre assim” este blush não é simples demais?”. Eu tinha 8 anos por isso nunca respondia. Passado um tempo, comecei a reclamar de eles usarem esses produtos de animais na minha cara. Primeiro pensei que era estranho, mas quando começa a magoar-te a cara, é aí que sabes que tens de parar.

Continua a ler aqui )

Fonte

Ass:Mandy*

Deixe um comentário

