Estréia antecipada na França?

Robert Pattinson apesar de sua vida corrida, parece que ainda arruma tempo para estar com a leitura em dia. Abaixo você confere duas fotos de Robert com seus livros.

O primeiro título, é Independent People escrito por Halldór Laxness. Para ler a sinopse completa clique aqui.

O romance e o autor são considerados os principais defensores do realismo social na Islândia.Trata-se de um livro que aborda a acusação ao materialismo, o custo para se ter um espírito independente em relacionamentos e o capitalismo em si.

O segundo título, é 2666 escrito por Roberto Bolaño. Para ler a sinopse completa clique aqui.

O romance de cinco “partes” são as seguintes: A parte sobre os críticos, a parte relativa à Amalfitano, a parte Sobre Destino, A parte sobre os crimes, assim como a parte Sobre Archimboldi – todos ligados por diferentes graus de preocupação com os assassinatos de 300 jovens, pobres, a maioria ignorante ou mulheres mexicanas em Ciudad Juárez..

De acordo com o site LimeLife, Lua Nova terá estréia antecipada na França. A estréia está marcada para o dia 18 de novembro e não para o dia 20 de novembro, como previsto aqui. Para ler o artigo todo clique aqui.

De acordo com o trailer de Lua Nova que estreou na França, o filme está programado para estrear em 18 de novembro. É definido para estrear nos Estados Unidos dia 20 de novembro. Isso quer dizer que a França vai ver Robert Pattinson e Kristen Stewart em seus papeis como Edward Cullen e Bella Swan antes que qualquer um nos E.U.A?

Ass:Mandy*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: