Kellan e Karaoke?

Oh meu Deus! Isto vai deixar todas as fãs de Crepúsculo a morrer de alegria! A Tiger Beat e BOP estiveram recentemente  numa EXCLUSIVA entrevista com Kellan Lutz! Kellan interpreta Emmet Cullen na saga de filmes Crepúsculo e revelou-nos um segredo: enquanto filmavam Lua Nova, ele e suas co-estrelas costumavam cantar muito no karaoke! “Eu não pratico e canto,” disse, “Não tenho uma voz muito má. Normalmente costumo gozar comigo mesmo. Então não importa.” Agora, certamente que vocês também faziam muitas coisas fora do set, hum, mas até mesmo no set, eu sei que outros elencos jogam golf juntos, fazem competições de ping pong. Vocês faziam alguma coisa deste tipo no set de Lua Nova? Sim, nós realmente não tínhamos nada já que estávamos em L.A., sabíamos onde ir, então quando filmamos aqui, todos fomos aos nossos lugares favoritos como Big Z’s ou Barney’s Beanery, onde pudemos jogar Wii e relaxar. Mas muitas vezes simplesmente encontramos algum bar de karaoke onde Jackson ou Rob podiam tocar e simplesmente descontrair e simplesmente compramos jogos e levamos para nosso quarto de hotel e ficamos juntos e jogamos juntos. Karaoke, isso é bem interessante. Qual é tua canção do Karaoke? Eu não tento e canto. Não tenho uma voz má. Normalmente gozo comigo mesmo. Então não importa. Gosto quando meus amigos escolhem uma música ao calhas. Não sou muito conhecedor sobre quem canta o quê. Não sei, a música não é meu forte. Eu gosto de ouvir, mas as letras e aprender as letras ou quem canta o quê, não é comigo. Então, é tipo acontece. Escolhem canções de Britney Spears, algumas vezes é o Justin Timberlake e eu simplesmente divirto-me. Quem do elenco dirias ser o campeão de karaoke? Bem, deixa-me ver, essa é uma escolha difícil porque Peter e Edi, têm muitas bases musicais mas eles também apenas se divertem e arrasam. Mas se é para ser quem tem a melhor voz, então serão Rob e Jackson. Então, vocês sabem que Rob conhece muitos tipos de música, mas principalmente no mesmo género que o Jackson. No entanto poderiam contar com Peter, Edi para cantarem uma música country que eles saltariam para o palco e teriam um pouco de sotaque e ficariam loucos com isso.

Fonte

Mandy*

Deixe um comentário

