DESABAFO*:

Gente, eu sei que  muitas pessoas ainda não leram o livro  AMANHECER* da série TWILIGHT , mas eu tenho  que expor isto…  A alguns dias  comecei a ler o livro no PC, embora não goste muito pois  as traduções tem muitos erros , mas em fim  eu  cheguei ao penúltimo capítulo e me surpreendi com a história .

‘ Todos sabem que  BELLA terá uma filha chamada RENESME*  , bom isso  não  é novidade o que me espantou  e me deixou em EXTASE foi  o desenrolar da história, o  JACOB*  terá sua ‘ impressão  no amor’ destacada por RENESME.*OBS: Por jacob ser um lobisomem  ele escolhe uma ‘fêmea’  para a vida toda e vira oque ela mais precisar  já que ele tambem não pode envelhecer,se não tiver controle total sobre sua transformação.* Mas o FATO é que ele se apaixonará por RENESME *—————*.  E BELLA não  vai gostar muito  disso terá uma discussão com ele, mas o único  que  se machuca é o  SETH , pois Edward  irá segurar Bella e SETH  estará no meio  e se machucará pois Edward esbarará nele com sua super velocidade .

GENTE O ÚLTIMO LIVRO É INCRÍVEL *

POR:   ‘ Clébinhô

Deixe um comentário

