Rob fala dos rumores

O E! Entertainment Tonight perguntou a Robert Pattinson todos os rumores Rob-Kristen e se estes tinham algum fundamento.

R-Pattz disse ao canal E! “Tornou-se uma anedota. Havia uma revista no outro dia a falar sobre mim e a Kristen e derrepente olhas e isso já se tornou capa. Apercebes-te que as pessoas andam a ligar a esses rumores e a lerem essas revistas mesmo sendo absolutamente ridiculo. É mesmo bizarro.”

Pattinson ainda diz que se está a tentar ajustar à fama repentina que pode afectar outras pessoas na sua vida. “Estou sempre preocupado se estou a arruinar as suas vidas, especialmente das pessoas que não são famosas. É uma mudança muito drástica, eu estou completamente paranóico”.

Em outra entrevista da OK! Magazine com Ashley Greene fala sobre mesmo esse tema, Robert a lidar com a fama, ao que Greene responde “Robert está do género, ‘eu não pertenço aqui, o que está a acontecer?’ Ele não é pessoa mais sociável à face da terra, não é do tipo de pessoas que vai sair e falar com toda a gente. Ele é do genero de um eremita e um bocadinho estranho. Ele foi atirado para as luzes da ribalta, mas está a lidar com isso. Acho que iria ser dificil para qualquer pessoa.”

Ass:Mandy*

Deixe um comentário

