Fotos e taylor fala do frio!

Confira esses impressionantes novas imagens de New Moon shapeshifter Taylor Lautner bastidores, o Conselho de Fashion Designers da América Awards Calvin Klein em seu terno! NMM.org leitor Jackie enviada em exclusivo estas maravilhosas fotos e diz –

Eu estava no Fashion Awards na segunda-feira à noite com o meu amigo que trabalha para a New York 1. Eu levei alguns Taylor com tiros nas costas, enquanto o meu amigo o entrevistou. Eu estava totalmente freaking out. Meus joelhos estavam tremendo! Ele é bonitinho soo em pessoa!

Taylor Lautner Suit Calvin Klein Red Carpet CFDA Fashion Awards

Taylor Lautner Suit Calvin Klein Red Carpet CFDA Fashion Awards

Olha so um Robert na foto!rsrsTaylor Lautner Suit Calvin Klein Red Carpet CFDA Fashion Awards

taylor-lautner-suit-red-carpet-cfda-5

Ass:Mandy*

<!– –>//

Uma resposta to “Fotos e taylor fala do frio!”

Deixe uma resposta

