Entrevista do Robert

Robert Pattinson revelou que ele não teve uma namorada até os 18 anos porque ele era sozinho: “Eu era sozinho na escola, quieto e anti-social. Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 12, mas eu não tive uma namorada até os 18 anos.”

No namoro: “Se alguém me pede um encontro, eu saio com ela! Mas eu nunca peço. E eu nunca sei como pedir outras pessoas. Eu não sou bom em toda essa coisa de ‘jantar’. Eu sou chato. Fico em casa, assisto TV e como muita comida de fast food. Isso é realmente excitante, não?”

Robert também contou ao LA Times que ele considera uma carreira na música: “Música é meu plano B para futuras falhas como ator. Eu não quero por todos os meus ovos em uma única cesta.” Duas de suas músicas estão na trilha sonora de Crepúsculo, mas ele ainda diz que não tentou ‘ganhar mais’ com isso.

“Isso me assusta, parece que eu estou tentando ‘estourar’ ou coisa assim, mas não. Eu não estou interessado em fazer coisas como video-clipes.”

POR: ‘ Clébinhô

Deixe um comentário

