Entrevista de Peter Fascinelli para a MTV!

MTV tem uma nova entrevista com Peter Facinelli Lua Nova pai sobre a sua finalidade de torná-lo para 500.000 seguidores no Twitter até sexta-feira. Como mencionado anteriormente, ele é agora o seu promissor Crepúsculo diretor da cátedra apoio a um sortudo fã se ele atinge seu objetivo, e ele disse MTV, por isso, é muito especial:

MTV: Como você vai decidir quem é? …. Facinelli: Eu gosto de charadas. Acho que eu poderia fazer algum tipo de adivinhação, ea primeira pessoa que os lugares a resposta correta ganhará a presidência apoio. Isso parece mais divertido do que uma rifa, certo?

MTV: Sim, e todos querem o Twilighters a parte traseira de sua cadeira realmente mal. Facinelli: Especialmente desde Rob Pattinson sábado na minha cadeira. Tem algumas RPattz suor sobre ela.

MTV: Oh Deus. O vencedor podia contratar CSI alguns rapazes para remover os pêlos e DNA. Facinelli: Definitivamente. Um dia, no futuro, você pode ser capaz de clonar Rob Pattinson se você próprio as costas da minha cadeira. Isso é tudo que eu estou dizendo.

Ass:Mandy*
Deixe um comentário

