Taylor saindo da academia…

Segundo  uma revista de buchichos Taylor saiu da academia  sem cueca O.O,  Não  você  não entendeu errado …. SEM CUECA  …. veja nas fotos :

taylor1

taylor2

‘POR: Clébinhô

23 Respostas to “Taylor saindo da academia…”

  1. Hortencia Launter Says:

    Putz.!!! Quase morri aqui!! Aauahhuhushuhuus

  2. Victoria Raven Says:

    Tô doida!!! Tô doida!!!!

  3. mewwwww ele ainda me mata do coração!!!!!
    o homem gostoso!!!!rs

  4. vitoriaa Says:

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! *———————–* , MORRI

  5. Sem palavras!!:*

  6. deus abençoe Taylor………
    ave, que homem bom!!!!

  7. oh my god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. oh! my god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Meire E'lli Says:

    Ah fala serio meninas… ele é um gato, mas o pau dele é muito pequeno. Preferia quando eu era iludida. Espero que quando ele fica “duro”… fique maior. Afff faleiii.

  10. Fiquei louco! eta volume lindo

  11. queria vê-lo sem o moleton

  12. nossa pode estar sem calça ia ficar lindo

  13. se vc tivesse desse jeito lah em casa ia te deixar louco

  14. meu Deus quase q eu morri aqui Jesus

  15. aaaaaaaa, é pekeeeno! espero q quando ele ficar duro “cresça” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , concordo coma Meire!

  16. Achei medio pequeno mas ele ainda e gato

  17. ele e gossssssssssstaso de mais

  18. ahhhhhhhhhhhh jesus quié isso nã eu nem tava perto sorte dele……rsrsrs

  19. jesus me chicoteia ! ele e gatoo d+

  20. ômi to quase pirando aqui TAYLOR PQ VOCÊ FAZ ISSO COM MIGO?

  21. ai meu pai isso ta acabando comigo .
    jesus me chicoteia , ele é lindoo dimaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Deixe um comentário

