Taylor Lautner e Selena Gomez foram vistos juntos novamente.

Tirem sua conclusões *~666.

Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

Por: Clébinhô’

3 Respostas to “Taylor Lautner e Selena Gomez foram vistos juntos novamente.”

  1. Eu acho os dois lindos juntos… Mas o namoro deles foi proibido pela disney! Achei um absurdo!

  2. que absurdo proibir um romance tao lindo entre os dois

  3. A Sel é muito diva <33 Acho que não tem ninguém melhor do que ela pro Taylor, mas eu acho que é só amizade,infelizmente:/

Deixe uma resposta

