**UI**

Stephenie Meyer foi soprado afastado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando ela caiu pela Lua Nova set.O Crepúsculo autor revelou nada sobre o seu site oficial.

Ela também fixou o recorde reta rumores que circulam sobre o que ela está sendo processada e Lua Nova filmagem teve que ser suspenso.

Clique aqui para ver Rob sobre a Lua Nova conjunto>

Stephenie escreveu: “Eu não estou sendo processado. Ninguém contactou-me ou a minha editora para informar quer de nós que eu estou sendo processado. Nunca tive um companheiro de quarto chamado Heidi. Não existe nenhum professor no departamento chamado Dr. BYU Inglês Peter Benton (embora exista um personagem em ER por esse nome).

“E, acima de tudo, eu comecei a escrever Crepúsculo exatamente da maneira que eu disse ao povo, em inúmeras entrevistas e eventos dos últimos seis anos: Eu tive um sonho fresco, eu anotei, escrevendo-lo foi muito divertido, então eu guardei até que eu tinha escrito um livro inteiro.

“O mais lamentável nesta silly situação é legítimo que tantas notícias saídas relataram que sem fazer qualquer investigação para determinar se a todos os houve qualquer verdade para a história. E pelo menos dois destes factos são muito, muito fácil de confirmar. Particularmente , a cerca de um professor da BYU. Uma simples pesquisa on-line pode lhe dar essa informação.

“Então não se preocupe, a filmagem da Lua Nova continua ininterrupta. E, para terminar este brilhante sobre uma nota, a filmagem da Lua Nova continua a ser fantástico. É tudo tão lindo! Chris Weitz é brilhante. Kristen, Rob, e Taylor são além das palavras. Tenho quecido bloqueado por mais de uma vez no set, devido às suas performances surpreendentes. Eu não posso esperar para vê-lo todos juntos! “

aSS:Amandinha*
fonte:My park MAGAZINE
Deixe um comentário

