Deu a loka no teacher!

Oi galera, olha só o que apareceu agora!

Escolas estão adotando Lua Nova para fazerem seus simulados, e pra quem pensa que é só na disciplina de Literatura está muito enganado(a), eles conseguiram partir para a área Biológica. Eles colocaram até a “Dengue” na história (hilário)!

O interessante é que não fica só na Família Cullen, há perguntas sobre os “Volturi” também!

Veja algumas scans:

E aí galera? É melhor ser “mordida” pelo Edward Cullen ou pelos Cullex? :D

9 Respostas to “Deu a loka no teacher!”

  1. SENDO BONITO QUE NEM ELE TA BOM D+++++++++++++

  2. EU PREFIRO PELO GOSTOSO DO EDWARD UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUI KKKKKKKKKKKKKKK…

  3. cecinah cullen Says:

    me da essa prova quenum instante eu resolvo

  4. Nossa Se Isso For Verdade .. Voh Kerer Um Professor
    Que Me De Uma Prova Dessas..Rs!
    Amoo Demais Crepúsculo..♥

  5. nossa se todas as provas vossem sobre esse assunto eu só tiraria 10.

  6. Eu só tiraria 10. se eu mostrar isso a minha fessora de literatura q fanatica por crepusculo, ela adota!

  7. **Ciene** Says:

    uma ótima idéia, hein?!!
    adorei essas questões…quanto a mordida prefiro
    a do lindo do Edward!!!

  8. Quero uma prova dessas!!
    am♥ crepusculo,lua nova,eclipse,amanhecer!!♥♥♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

