Poster de Taylor Lautner sem camisa!ki calor hein!

1700

Este poster foi criado por uma fã.mas naum importa a gente gosta assim mesmo!

Ki paisagem meu Deus!

Ass:Amandinha Cullen

102 Respostas to “Poster de Taylor Lautner sem camisa!ki calor hein!”

  1. crepusculocrazy Says:

    ki homem de Deus hein!

  2. taylor é um gostoso maravilhoso ela é incrivel ele é lindo simpatico ele é tudo de bom

    te amooo teylorrrrrr

  3. lindooooo de mais jesus apaga aluz

  4. éle é incrivelll

  5. chubathuba Says:

    Kra ele é incrível.. tÔ flando isso do rosto né?! pq esse corpo né dele naum, é de um modelo qualquer aí..eu sei qual a diferença do corpo do lautner pra qualquer outro.. posso garatir q esse aí num é dele naum.=D
    O delE é mais q perfeito.

    • Letinha Black Says:

      esse corpo ta mais parecido com o corpo do Jared ou o do Embry com toda certeza esse corpo nunca foi do Taylor de jeito nenhum ele é muito lindo pra colocarem o corpo de outro.

  6. mrs. lautner Says:

    MEUDEUSDOCEU!
    q DEUS !
    seriaao, ele eh tdu d boom, simpaticoo, gostosoo pra cassete, TUDOO!

  7. Michelle Ramos Says:

    G O S T O S O ! ♥

  8. Meuuu Deus isso ki éh HOMEM !

  9. meu deus ele na minha casa homem lindo,gostoso e maravilhoso
    teylooooooooooooooooooooor lindo

  10. o la em casa uuuuuuuuuuuuuui

  11. ele é um pedaço de mau caminho. lindooooooooooooo.

  12. Malukiinha Says:

    Que nda!!É o caminhoo todinhoo!!
    Gostooso!!

  13. Que isso fera , meu deus q dllç

  14. taylor é um gostoso maravilhoso ela é incrivel ele é lindo simpatico ele é tudo de bom

    I Love You ♥

  15. Jade♥Taylor Says:

    Gente eu me derreto toda quando eu vejo esse homen

  16. jesuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss acende a luz não me leva agora não deixa eu vê esse HOMEM mais um pouquinho

  17. oooo lá em casa
    ás 20:00h viu taylor
    gostosão estou a sua
    espera viu

  18. lindo gstosooooooo

    taylon sem vc eu ñ vivo

  19. quer se casar comigo

  20. taylor
    I love you
    he is beautiful
    he is very luscious

  21. taylor seu gatinho sarado te amooooooooo!!!!!!!

  22. amu muitu ele desde as aventuras de sharkboy e lava girl amu de mais e so de ve ele sem kmiza ja um calor

  23. Leeh Souza Says:

    Naum acho ele só um rostinho bunito, acho ele um garoto normal, só q lindo!

  24. opa ja amo o taylor ele ai da ta sem camisa ai que calorrrr

  25. eese homem é umaa delicia pq ele ~~n transa comigo!

  26. marry saquett Says:

    taylor lautner concerteza e o meu SONHO DE TODAS AS NOITES. por ele seria capaz de tudo e +++++++++++++++++ um pouco. TY AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+. I

  27. mileninha black [lautner] Says:

    nosssssssssssssa eli e lindo d+ ‘..
    amo ele ♥

  28. Srt. Black Says:

    ô lá em casa, no meu quarto, eu e ele na cama’
    o Taylor Lautner ér o meu sonho de consumo, se eu pego ele, ele vai gamar. Eu amo tanto ele que até bolei um esquema para pegar ele.

    Formas de Pegar o Taylor Lautner:
    1° – Matar todas as mulheres do Mundo, se for presciso do Universo.
    2° – Ligar para ele, e falar que eu sou a única mulher viva no Mundo.
    3° – Engravidar dele para que a espece humana sobreviva.

    Também tem uma mais fácil:
    * Virar atriz *-*

    aai eu peego ele de geito …

    Eu sonho com ele todas as minhas nooites, penso em como nós vamos nos divertir ou se amar. *-*

    aain, vício nesse menino ♥

    Taylor já foi meu tubarão, agoora ele ér meu Lobão, nunca penseei nisso 😛 ♥

    *OBS: tanb sou viciada na saga crepúsculo, tenho uma dica quem quer ler a saga da Reneesme e do Jake ( Sol Ardente ) ou o livro do Edward ( Sol da meia-noite ), entre nesses sites:

    *Sol Ardente : http://r.groups.im/rd?foforks.com.br%2Ffanfics-no-foforks%2Fburning-sun-sol-ardente%2F

    *Sol da meia-noite : no mesmo site tem várias coisas escritas de verde, emcima da ‘ENQUETE’ , ai vs preucura uma coisa escrita de verde assim : *Midnight Sun* , em letras maiúsculas. ai ta lá os capítulos para vs clicar e ver.

    *NÃO ÉR VÍROS*

    ér a coisa mais perfeita. *-*

    Diica, lê primeiro Sol da meia noite, depois Sol ardente.

    BOOA LEITURA !! *-*

  29. taylor lautner gostoso Says:

    Cara,se esse gatão tivesse lá em casa lá na minha cama,heim?
    Ele é o HOMEM da HORA,da minha VIDA!!!!!!!!!!!!!

  30. taylor lautner gostoso Says:

    pô,ele é CONSERTEZA O HOMEM DA MINHA VIDA.Mas ele é assim,SÓÓÓÓÓÓÓÓÓ MEU.Ninguéééééééééém tira ele de mim.

  31. taylor lautner gostoso Says:

    Meu senhor da santa bicicletinha,aiiiiiiiii Jesus apaga a luz.
    Cara,eu todo dia que eu acordo eu penso nele,no meu computador,o fundo da tela tem,eu já contei,tem 1555 fotos ele.Ele é só meu.

  32. taylor lautner gostoso Says:

    Cara,ninguém fala nada.

  33. taylor lautner gostoso Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,só de dar uma olhadinha nele,já me dar calor.

  34. taylor lautner gostoso Says:

    Cara,pessoal,vocês acreditam que a minha mãe acha o vampiro mas bonito do que o meu LOBÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  35. taylor lautner gostoso Says:

    Cara,se ninguém vai falar nada eu vô sair.

  36. taylor lautner gostoso Says:

    gato.
    gostoso.
    lindo.
    maravilhoso.
    o homem da vida.
    o homem perfeito.
    mas o único problema.
    ELE NAO SABE QUE NOS EXISTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁAAAAAAAAAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  37. Jéssica Black Says:

    ELE É UM LINDO E MARAVILHOSO !!!!!!!! AI QUE CALOR!!!!!!!!!!!!!!!

  38. taylor lautner gostoso Says:

    ele é lindo maravilhoso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. taylor lautner gostoso Says:

    e eu tenho um vicio enorme nesse gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. ELE É UMA COISA DE DEUS…….EU AMO ELE.TAYLOR VC É UM GOSTOSSO….BJS…

  41. Nuss, eu com esse lobão gostoso na cama… fazia picadinho dele

  42. Ele e um pão de cada dia

    GOSTOSO

    BeijoOOOOOOOOO

  43. hithieli pattinson Says:

    a qe liindo
    meu sonho de consumo
    AIAIAIAIAIAIAIAI
    eu vo desmanha

  44. *Mailly & Taylor* #Twilight# Says:

    Ele é tudo de bom! Lindo, sexy, irresistível… Perfeito…. Acho q to apaixonada por ele… (Aiai! + um de meus amores impossíveis fazer o q?! A culpa não é minha…. Ele é q é gato d+!)

  45. TAYLOR LAUTNER GOSTOSO Says:

    cara…ele sem camisa,sem calça,e sem c….,SERIA MUITO BOM NA CAMAAAAAAA

  46. Taylor lautner eu te amo gostosão você é tudo e mais um pouco.

    ay love yo Taylor

    TY AMO GATO.

  47. Lєℓє & Tαソℓσя ℓαυTηєя●•ツ Says:

    Uôôu Meu Deus quii Belezaaaaaa ô la em casa!

  48. ele é lindo, gostoso, maravilhoso, tudo de bom.
    com a idade que ele tem ele esta em ótima forma.
    se todos os meninos da idade dele tivesse em ótima forma
    estaria muito bem apresentado.
    ele tem estilo, tem um sorriso de parar , .

  49. ele é maravilhoso.

  50. AAAAAAAAAAAAAA – eu amo ele , el

  51. amoooo tiiii

  52. vem para teodoro sampaio

  53. Eu Amoooooooooooooo o Taylor e essa paisagem é a mais linda do mundo

  54. gentennnnnn o taylor é LINDO,MARAVILHOSOOOOO,CHARMOSO,SIMPATICOSSSSSSSSSSSIMO, quem naum morreria por ele.

  55. quer se meu namorado amo vc muito vi suas fotos e fiquei muita maluca por vc muu AMOR BJSSSSSSSS♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  56. ô lá em casa, no meu quarto, eu e ele na cama’
    o Taylor Lautner ér o meu sonho de consumo, se eu pego ele, ele vai gamar. Eu amo tanto ele que até bolei um esquema para pegar ele.

    Formas de Pegar o Taylor Lautner:
    1° – Matar todas as mulheres do Mundo, se for presciso do Universo.
    2° – Ligar para ele, e falar que eu sou a única mulher viva no Mundo.
    3° – Engravidar dele para que a espece humana sobreviva.

    Também tem uma mais fácil:
    * Virar atriz *-*

    aai eu peego ele de geito …

    Eu sonho com ele todas as minhas nooites, penso em como nós vamos nos divertir ou se amar. *-*

    aain, vício nesse menino ♥

    Taylor já foi meu tubarão, agoora ele ér meu Lobão, nunca penseei nisso ♥

    *OBS: tanb sou viciada na saga crepúsculo, tenho uma dica quem quer ler a saga da Reneesme e do Jake ( Sol Ardente ) ou o livro do Edward ( Sol da meia-noite ), entre nesses sites:

    *Sol Ardente : http://r.groups.im/rd?foforks.com.br%2Ffanfics-no-foforks%2Fburning-sun-sol-ardente%2F

    *Sol da meia-noite : no mesmo site tem várias coisas escritas de verde, emcima da ‘ENQUETE’ , ai vs preucura uma coisa escrita de verde assim : *Midnight Sun* , em letras maiúsculas. ai ta lá os capítulos para vs clicar e ver.

    *NÃO ÉR VÍROS*

    ér a coisa mais perfeita. *-*

    Diica, lê primeiro Sol da meia noite, depois Sol ardente.

    BOOA LEITURA !! *-*

  57. te amo so sua maior fan

  58. conto com vcs amigas

  59. de suas adimiradoras secretas voce é muto gatinho e sarado es tamos sempre queremdo saber mais de voce lindão chau gostoso bexxxxxxxxx

  60. QUE NEM O VELHO DITADO E AO MESMO TEMPO NOVO É : ´ ´ É DEUS NO CÉU E TAYLOR NA TERRA ´´ ….. OU ´´ JESUS Ñ ASSENDE ESSA LUZ ´´.. !!!!!!!!!

  61. taylor tu é gostoso e saradão e tu é muito lindão ……. bjss da tua adimiradora secreta !!!!!!!!!!!!!!!!

  62. ele e um gato tudo de bom

  63. te amo

  64. te amooooooooooooooooooooooooo

  65. nuss q lindo o la ei casa rsrsr
    muito gatinho
    apaga a luz

  66. mih e leh Says:

    nooooossaaaaaaaa esse taylor eh tudo de bom um pedaço do mau caminho
    ñ melhor eh o mau caminho inteiro kkkkkkkk

  67. meu deus me abana que homem e este muito gato

  68. juliana Says:

    lindooooo d+!!!!!
    jesus apaga a luz

  69. oi teylo quero muito ver vc de perto
    eu to luka por vc quero muito vc mesmo quero tedar meu prazer ….
    e muito mais do que vc merece…♥ teeee amorrrrrrr meu anjooo

  70. raylson Lautner Says:

    eu sou gay e axo ele mto lindo e gostozo de mais obg amuuu vc gostozo

  71. nossa o taylor e um gato e ele e e super gato nossa e ele sem camisa ele e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  72. LARISSA Says:

    ESSE AI SIM O TENTAÇAOOOOOOOOOO QUERO MEU AR DE VOLTA

  73. esse homem no meu quarto,na minha cama ensima de mim
    me beijando meu deus

  74. RENATA H-TA Says:

    [blue]NOSSA SEM COMENTARIOS,NÃO TEM NEM OQUE DIZER DESSA GOSTOZURA,DA VONTADE DE PEGAR PRA MIM E LEVAR PRA CASA,MAS COMO EU NÃO POSSO EU FICO SÓ OLHANDO DE LONGE!!!

  75. RENATA H-TA Says:

    NOSSA SEM COMENTARIOS,NÃO TEM NEM OQUE DIZER DESSA GOSTOZURA,DA VONTADE DE PEGAR PRA MIM E LEVAR PRA CASA,MAS COMO EU NÃO POSSO EU FICO SÓ OLHANDO DE LONGE!!!

  76. Perfeitooooooooooooooooooo
    Gosotosooooo
    Bom Bonito e Gostoso demaiiis♥
    Sexyy
    Tanquinho perfeitoo
    Casa comigo pliiix!!
    Tem gente que não tem celebro mesmo de achar essa perfeição ridicula e achar o Edward 100% mais gostoso e sexy que ele
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOO♥
    TE AMO COM TODA MINHA ALMAAAA
    Vc é minha inspiração de cada dia da minha vidaa!!!!!!!
    Te amooo
    BEIJOOOOS♥

  77. Ana paula Says:

    Taylor, te adoro mais do que tudo na minha vida ainda mais quando vc ta sem camisa!!!
    Tu é muito gato e muito gostosão.
    Pena, que vc é muita areia pro meu caminhaozinho!
    I love you!!!

  78. tay,na quele dia que nos ficamos eu aminha mae descobril e falou q nao era pra te ver numca mas. se pasou 3 anos q eu nao te vejo mais eu queria te conhecer e ser sua amiga me liga quando der ou vai na minha casa Ester

  79. aiiiiiiiiii
    queeeeeeeee
    caloooorrrrrr meu gato meu rei

  80. aiiiiiiiiiii quelindo aborrrrrrrrrrrreeeeeeeeiiiiiiiii que calor

  81. larissa Says:

    Taylor você é o maior gato do mundo, gostoso demais. te amooooooooooooooooooooooo com todo meu carinho muito bejoooooos pra você….

  82. jessica almeida santos Says:

    nossa nossa ele e muito gato ne gente muito
    gostoso lindo….

  83. teamo taylor jacob seja la quem for vc e o amo da minha vida

  84. cara como taylor é durão e forte eu adoro ele
    e edward e fraco e eu queria que taylor casasse com bella..

  85. tenho pessoas que que e fã é:
    justin bieber
    taylor lautner

    o´que eu não gosto é:
    familia de edward
    familia de aro voltris
    mas pelo menos gosto de jane e felix.

  86. taylor lautner euu sou sua fa eu adoro vc e muito bonito euu te amooooooo

  87. adorei a foto do taylor sem camisa que calor hein é mesmo muito legal

  88. ele é muito lindo eu adoro ele ,ele é maravilhoso alem de tudo e um super gato.
    sou sua fa e,eu te amooooooooooooooo

  89. isso sim e um homem d verdade eu queria mito esse gato no meu telhado bijosssssssssss

  90. Achei um MAXIIIIIIIMO!!!!!!!!!!!!!!!

  91. Ficou um gatooooooooooooooooooo!ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!

  92. Ele e´ um lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e gatooooooo.Eu vodismaia

  93. oi,taylor lautner eu sou uma grande fã sua eu tenho os filmes seus tipo:crepusculo,lua nova e eclipse eu quero conheselo melhor ha e não só vc como a que fas o papel da bela no eclpse ta big bjs xau ate mais♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

